Fim de ano com nostalgia: Rede Frango Assado resgata antigos itens do  cardápio em campanha “de volta às origens”

dezembro 21, 2021

Fim de ano com nostalgia: Rede Frango Assado resgata antigos itens do cardápio em campanha “de volta às origens”

Produtos como o Lanche do Patrão e a generosa porção de Frango à Passarinho deixarão a viagem de paulistas e mineiros mais saudosa 

Além de um ponto de parada seguro, com banheiros, conveniência e postos de gasolina, a Rede Frango Assado, que hoje conta com mais de 26 lojas espalhadas pelas rodovias de São Paulo e Minas Gerais, resgata neste fim de ano produtos que fazem parte da memória afetiva de muitos viajantes. 

Os queridinhos lanches do Patrão e Frangolino, agora com a receita original e ainda mais delicioso. Temos o famoso prato de frango atropelado e até mesmo, a generosa porção de Frango a Passarinho com 420g de muita crocância que retornaram ao menu da rede de restaurantes de rodovia. 

Mas, àqueles que gostam de uma novidade, podem experimentar os novos beirutes que estão fresquinhos no cardápio. São duas opções: de carne e claro, de frango, que leva ainda alface picada, tomate, cenoura ralada, mussarela, queijo provolone, orégano e molho da casa. O preço do Beirute de frango é R$ 21,90 e no combo, com batata frita e refrigerante, fica R$ 33,90.

Além disso, para ter acesso a produtos preço promocional, basta acessar nossa página de cupons e baixar o seu preferido. Além disso, para dicas especiais de viagens, promoções e descontos, basta seguir o Frango no Instagram ou no Facebook.


+ Voltar