‘Mês de Quem Cuida de Você’: em comemoração ao Dia dos Pais, Frango Assado cria ação em incentivo à memória afetiva

Ativação incentiva o público a relembrar viagens marcantes e pessoas queridas: a história com mais curtidas ganhará um voucher consumo de R$300,00

A marca Frango Assado, uma das maiores redes de restaurantes e serviços das estradas de São Paulo, criou uma ativação diferenciada para o Dia dos Pais deste ano. Com o mote: ‘Mês de Quem Cuida de Você’, visa incentivar ao público a relembrar histórias de viagens marcantes com pessoas importantes. Por meio de uma publicação feita no dia 5 de agosto na página oficial no Instagram (@frangoassadooficial), as pessoas poderão contar suas histórias de modo a valorizar as relações afetivas, relembrando momentos com seus pais ou pessoas especiais. O comentário que tiver mais curtidas ganhará um voucher consumação de R$300,00, válido para compras em qualquer uma das 25 lojas da rede.

Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), cerca de 12 milhões de mães chefiam lares sozinhas, sem o apoio dos pais — são mais de 5,5 milhões de adultos que nunca tiveram o reconhecimento do progenitor. “O Dia dos Pais é uma data especial e de alto fluxo nas estradas, mas a realidade das famílias no Brasil nos provoca enquanto marca a pensarmos em ações diferenciadas ano a ano. Queremos impactar de forma agregadora, por isso apostamos em uma ação mais abrangente, explorando o viés de quem realmente cuida da gente, com a proposta de valorizar essa pessoa independentemente de quem seja”, conta Willy Campos, Diretor de Marketing da rede Frango Assado.

A ativação acontece entre os dias 5 e 13 de agosto. É só ficar atento(a) ao anúncio da ativação no perfil da marca, pois a postagem sobre o tema ficará fixa, em destaque. As histórias contadas por meio dos comentários serão analisadas pelo Frango Assado e a pessoa com a história mais curtida será contactada pela marca, diretamente pelo Instagram — o resultado sai no dia 14 de agosto. No resgate do prêmio, poderão ser escolhidos desde os produtos da conveniência até os ícones queridinho do restaurante, como a coxinha, o pão de semolina, o espeto de frango, os novos lanches crocantes, entre outros.

“Há quase 70 anos o Frango Assado recebe famílias que procuram conforto, conveniência, refeições saborosas, espaços e serviços acolhedores. Todos os que passam ou frequentam as nossas lojas acabam criando memórias afetivas junto das pessoas com as quais viajam, seja na estrada, chegando ou indo embora do Frango Assado, e até mesmo em uma parada de longas horas. Somos parte da história das famílias e queremos seguir conectados a elas”, completa o executivo.